O Magnésio é um elemento importante para o funcionamento do organismo, sendo necessário para muitos dos processos bioquímicos que ocorrem a nível celular. Este nutriente está presente em vários alimentos e pode também ser ingerido, de forma complementar a uma alimentação equilibrada, sob a forma de suplemento alimentar.
A deficiência ligeira de Magnésio é comum, e estima-se que afecte 75% das pessoas pois é difícil alcançar a dose diária recomendada apenas com a alimentação.
O aumento na ingestão de cálcio, proteína, vitamina D e álcool, bem como o stress físico e psicológico aumentam as necessidades de magnésio.
É aconselhável recorrer a um suplemento alimentar de Magnésio, quando se faz desporto regularmente.

Modo de tomar
1 comprimido por dia às refeições (pequeno-almoço ou almoço).

Recomendações e precauções
Não deve ser excedida a toma diária indicada. A toma pode ser alterada de acordo com a prescrição médica.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.
Não consumir no caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos seus constituintes.
Em caso de gravidez ou amamentação, consulte previamente o seu médico ou farmacêutico.
Em caso de dúvida consulte um profissional de saúde, o seu médico ou farmacêutico.

Não contém açúcar.

Voltar ao início

A deficiência ligeira de magnésio é comum, e estima-se que afecte 75% das pessoas pois é difícil alcançar a dose diária recomendada apenas com a alimentação.
O aumento na ingestão de cálcio, proteína, vitamina D e álcool, bem como o stress físico e psicológico aumentam as necessidades de magnésio.
É aconselhável recorrer a um suplemento alimentar de Magnésio, quando se faz desporto regularmente.
MAGNÉSIUM tecnilor® é um suplemento alimentar que constitui uma fonte de magnésio, um mineral com várias funções importantes no organismo, tais como:

Entre as vitaminas presentes, estão as do complexo B (B1, B2, B3, B5, B6, B8, B12 e Ácido Fólico), grande parte delas relacionadas com o funcionamento do metabolismo energético e relacionadas com sínteses e degradações de macronutrientes.
Essas vitaminas são hidrossolúveis (e, devido a isso, normalmente não apresentem hipervitaminose, uma vez que seu excesso é relativamente fácil de ser eliminado na urina) e estão presentes em diversos outros processos metabólicos, além do energético, tais como a liberação do suco gástrico, no estômago, auxilia na manutenção da saúde hepática, na formação do sangue, na saúde cerebral e, por conseguinte emocional.


VITAMINA C
Aumenta a resistência do organismo contra vírus e bactérias ajudando a atenuar os efeitos da gripe e de algumas infecções.
Acelera a cicatrização e o aproveitamento do ferro pelo organismo, e é antioxidante.


Voltar ao início

Ingredientes:
Carbonato de magnésio; Óxido de magnésio; Vitamina C (ácido ascórbico); agente de volume: Povidona, Amido de milho; Vitamina B3 (nicotinamida); antiaglomerante: Estearato de magnésio; agentes de volume: Goma-laca, Monoglicerídeo diacetilado; antiaglomerante: Talco; Vitamina B5 (pantotenato de cálcio); Vitamina B2 (riboflavina); Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina); Vitamina B1 (mononitrato de tiamina); antiaglomerante: Dióxido de sílica; Ácido fólico; Vitamina B8 (biotina); Vitamina B12 (cianocobalamina).

Voltar ao início