A sensação de pernas cansadas é muito comum.
O quotidia­no frenético, por um lado, e o sedentarismo, por outro, aliados ao mau funcionamento do sistema venoso, idade e consumo de tabaco, são característicos de um estilo de vida que promove a acumulação de sangue, dificultando um fluxo sanguíneo eficaz.
Os sintomas mais frequentes são a sensação de cansaço e peso nas pernas, podendo, ou não, ser acompanhados de alguma dor, inchaço, cãibras e comichão.
VENO tecnilor® foi especialmente desenvolvido para favorecer a contração das veias, melhorando o tónus dos capilares e a vasoconstrição, e aumentando a resistência das paredes venosas.

Modo de tomar
Tomar 1 a 2 comprimidos por dia (pequeno-almoço e jantar).

Recomendações e precauções
Podem ocorrer distúrbios gastrointestinais.
Não recomendado em crianças e adolescentes.
Não deve ser excedida a toma diária indicada. A toma pode ser alterada de acordo com a prescrição médica.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.
Não consumir no caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos seus constituintes.
Em caso de gravidez ou amamentação, consulte previamente o seu médico ou farmacêutico.
Em caso de dúvida consulte um profissional de saúde, o seu médico ou farmacêutico.

Não contém açúcar.

Voltar ao início

VENO tecnilor® contém na sua composição:

DIOSMINA
É um flavonóide que melhora a tonificação e a intensidade dos vasos sanguíneos, ajuda a reduzir o inchaço e estimula o fluxo linfático.

VIDEIRA VERMELHA
Melhora e aumenta a resistência capilar. Melhora o retorno venoso ajudando a evitar o inchaço.

GILBARDEIRA
É tradicionalmente utilizada na ajuda ao tratamento da insuficiência venosa e das suas manifestações, como as varizes, flebites e fragilidade capilar. A Gilbardeira contém saponósidos que conferem uma ação venotónica e proteção capilar. 
A ESCOP e a Comissão E Alemã recomendam o rizoma de Gilbardeira como coadjuvante no tratamento dos sintomas associados à insuficiência venosa crónica, nomeadamente pernas pesadas, cansadas e dolorosas.

BÉTULA
A Bétula possui propriedades que auxiliam a diurese, favorecendo a eliminação de água, ureia e ácido úrico, ajudando a reduzir vários tipos de edemas.

Voltar ao início

Ingredientes:
Diosmina; Videira vermelha (Vitis vinifera), folhas; Agentes de volume: Celulose microcristalina, fosfato tricálcico; Gilbardeira (Ruscus aculeatus), extrato seco; Bétula (Betula spp.), extrato seco; Agentes de volume: Povidona, Amido milho; Antiaglomerantes: Estearato de magnésio, Dióxido de sílica.

Voltar ao início