FULLASE Tecnilor

Para promover o equilíbrio 

Fullase Tecnilor é um suplemento alimentar rico em Bromelaína, Amilase, Extrato seco de Ananás e Vitamina C.
A Bromelaína e a Amilase são enzimas com uma importante atividade no organismo. A Vitamina C contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário, assim como para a formação de colagénio para um normal funcionamento das cartilagens e ossos. 

Uma dose diária de Fullase Tecnilor fornece a quantidade significativa da dose diária recomendada para se produzirem os efeitos benéficos alegados para a Vitamina C. 

Informação adicional:

Modo de tomar, recomendações e precauções

Modo de tomar: 1 comprimido por dia. 

Recomendações e precauções: 

Não deve ser excedida a toma diária indicada, salvo indicação médica.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável.
O produto não deve ser utilizado no caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interações de outro produto qualquer com um dos constituintes da formulação.
Não recomendado em caso de alergia ao latex.
Em caso de toma de anticoagulantes, deve consultar o médico ou farmacêutico antes de tomar este produto.
Em caso de gravidez ou amamentação, consulte o seu médico ou farmacêutico
Em caso de dúvida deverá consultar um profissional de saúde. 

Condições de conservação: 

Conservar em local seco, na embalagem original e a temperatura inferior a 25ºC. Preservar da luz e do calor. Manter fora do alcance e da visão das crianças. 

Composição

Ingredientes:

Agente de volume: Celulose microcristalina; Amilase; Agente de volume: Fosfato de cálcio; Extrato seco de Bromeliaceae Ananas comosus (Ananás), caule; Bromelaína; Ácido L-Ascórbico (Vitamina C); Agentes de volume: Talco, Dióxido de silício, Carbonato de cálcio, Celulose microcristalina; Antiaglomerante: Polivinilpolipirrolidona; Agente de revestimento: Goma laca, Carbonatos de amónio, Hidroxipropilcelulose, Carboximetilcelulose de sódio, Triglicéridos de cadeia média, Talco, Dióxido de silício, Dióxido de titânio; Agentes de revestimento: Hidroxipropilmetilcelulose, Hidroxipropilcelulose, Talco, Óleo de algodão hidrogenado, Triglicéridos de cadeia média; Antiglomerantes: Talco, Sais de magnésio de ácidos gordos, Dióxido de silício. 


 

Abrir chat
Olá,
no que podemos ajudar?