MegaFlora Tecnilor

A saúde intestinal é fundamental para o nosso bem-estar, pois além das funções digestivas o intestino é também um órgão com funções importantíssimas na defesa do organismo, tendo a mucosa intestinal aproximadamente 60% das células imunes do organismo.
Deve existir um equilíbrio microbiológico ótimo que permita um crescimento de microrganismos benéficos em detrimento dos patogénicos.
Assim sendo, a flora intestinal constitui uma barreira protetora determinante que vai limitar a entrada e o desenvolvimento das bactérias nocivas no organismo.
No adulto a flora intestinal é influenciada pela idade, alimentação e ingestão de álcool, código genético, uso de antibióticos, stress, assim como por infeções, trânsito intestinal, etc.

Informações importantes:

Modo de tomar, recomendações e precauções

Modo de tomar (saquetas)
Tomar 1 saqueta por dia à refeição.

Modo de tomar (cápsulas)
1 a 2 cápsulas por dia.

Recomendações e precauções
Não exceder a toma diária recomendada, salvo indicação de um profissional de saúde.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado.
Pode conter vestígios de leite.
O produto não deve ser utilizado no caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação.
Em caso de gravidez ou amamentação, consulte previamente o seu médico ou farmacêutico.
Recomendada precaução em caso de toma do medicamento Metotrexato.
Em caso de dúvida consulte um profissional de saúde, o seu médico ou farmacêutico.

Composição

Ingredientes:
Xarope de glucose; Fruto-oligossacáridos (FOS); Inulina; Maltodextrina; Lactobacillus casei, Lactobacillus plantarum, Lactobacillus rhamnosus, Bifidobacterium lactis, Lactobacillus paracasei, Bifidobacterium bifidum, Bifidobacterium longum, Lactobacillus acidophilus, Lactobacillus bulgaricus, Lactobacillus reuteri, Streptococcus thermophilus, Saccharomyces boulardii; Gluconato de zinco; Aroma de laranja; Vitamina B3 (Nicotinamida); Vitamina B5 (Pantotenato de cálcio); Vitamina B6 (Cloridrato de piridoxina); Vitamina B2 (Riboflavina); Vitamina B1 (Mononitrato de tiamina); Ácido fólico (Ácido pteroilmonoglutamico); Vitamina K2 (Menaquinona); Vitamina D (Colecalciferol); Vitamina B12 (Cianocobalamina).

* VRN: Valor de Referência do Nutriente, segundo o regulamento 1169/2011
** não definido

Abrir chat
Olá,
no que podemos ajudar?