SERENUM Tecnilor

Noites Tranquilas + Redução do tempo necessário para adormecer 

Serenum Tecnilor é um suplemento alimentar com Melatonina e cuja fórmula é ainda reforçada com plantas de uso tradicional, como a Passiflora, Valeriana, Lúpulo e Papoila-da-Califórnia. 

Na dificuldade em adormecer, a Melatonina contribui para reduzir o tempo necessário para adormecer. Este efeito benéfico é obtido com uma dose diária de 1 mg de melatonina ao deitar. 

Uma dose diária de Serenum Tecnilor fornece a quantidade necessária para se produzirem os efeitos benéficos alegados para a Melatonina. 

Informação adicional:

Modo de tomar, recomendações e precauções

Modo de tomar: 1 comprimido antes de deitar. 

Recomendações e precauções: 

Não deve ser excedida a toma diária indicada, salvo indicação médica.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável.
O produto não deve ser utilizado no caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interações de outro produto qualquer com um dos constituintes da formulação. Precaução em caso de toma de medicamentos com ação sedativa.
Em caso de gravidez ou amamentação, consulte o seu médico ou farmacêutico.
Em caso de dúvida deverá consultar um profissional de saúde. 

Condições de conservação: 

Conservar em local seco, na embalagem original e a temperatura inferior a 25oC. 

Preservar da luz e do calor. Manter fora do alcance e da visão das crianças. 

Composição

Ingredientes: Agente de volume: Celulose; Valeriana (Valeriana officinalis L.) raiz; Magnésio (Óxido de magnésio); Papoila-da-Califórnia (Eschscholtzia californica Cham.) extrato seco (4:1) da planta; Cálcio (Carbonato de cálcio); Camomila (Matricaria recutita L,) flor; Lúpulo (Humulus lupulus L.) extrato seco (10:1) do estróbilo com 4% de flavonas; Passiflora (Passiflora incarnata L.) partes aéreas; Agente de volume: Fosfato de cálcio; Agentes de revestimento: Hidroxipropilmetilcelulose, Dióxido de titânio, Polidextrose, Talco, Polietilenoglicol, Óxido de ferro vermelho; Antiaglomerante: Sais de magnésio de ácidos gordos; Melatonina. 

*VRN: Valor de Referencia do Nutriente segundo o regulamento 1169/2011
**n.d.: não definido

Abrir chat
Olá,
no que podemos ajudar?