No passado dia 1 de Julho a Tecnilor marcou presença em mais um grande evento. Em campo, num dia quente de Verão, participaram 36 equipas – 72 jogadores, que encheram o percurso do Axis Golfe Ponte Lima de cor azul claro, para a realização do Charme Eleven Summer Trophy by Lusitania Seguros | Aparecida Seguros.
A equipa Tecnilor, muito bem representada pelo Dr. Rui pinto e pelo Dr. Moura Gonçalves, demonstrou que a atividade física é uma das nossas motivações.
Obrigado Axis Ponte de Lima e Charme Eleven pelo convite!
Estudos recentes sugerem que a glucosamina pode estimular a produção de proteínas construtoras da cartilagem e que a condroitina pode inibir a produção de enzimas destruidoras desta estrutura e também combater a inflamação. Ensaios em humanos revelaram que qualquer um destes compostos pode aliviar a dor e a rigidez da artrite com menos efeitos colaterais do que os medicamentos convencionais para a patologia. Cada vez mais começam a surgir ensaios comparativos sobre a vantagem comparativamente à medicação estabelecida como paracetamol, AINEs tradicionais ou inibidores seletivos de Cox-2.
Regresso ao trabalho?
Depois de um longo período de descanso e sem responsabilidades, o regresso à rotina de trabalho pode ser angustiante. No limite, pode conduzir à designada “depressão pós-férias ”. A fadiga, o sono alterado, a falta de motivação e irritabilidade são alguns dos sintomas. Para combater esta sensação, o ideal é saber antecipar e fazer uma transição calma.
Pode promover este regresso à rotina com a toma de DIPRESS que o ajudará a enfrentar a falta de motivação e iniciar uma nova etapa cheio de energia.
Estudos recentes concluíram que a prevalência de determinados polimorfismos genéticos ligados ao metabolismo da vitamina D é superior na população portuguesa, quando se compara com a população europeia (uma maior vulnerabilidade para a deficiência de vitamina D).
A nossa alimentação é cada vez mais pobre em gordura e vitamina D encontra-se nos alimentos “na fase lipídica”.
Um estudo com crianças portuguesas entre os 2 anos e meio e os 16 anos revelou a carência de vitamina D em 26% da população estudada e constatou que 80% não atingiam os níveis ideais.
O NOVO CREME LÁ DE CASA
Nova fórmula que permite a regeneração dos tecidos lesionados e enriquecida com ingredientes que permitem resultados visíveis em situações como queimaduras, escoriações, feridas pouco profundas, escaras, pós-cirúgico…